
Em meio a ruas esburacadas e demandas urgentes por melhorias na saúde e infraestrutura, a Prefeitura de Antonina, no litoral do Paraná, ratificou a contratação da dupla sertaneja Jads & Jadson para fazer um show no “Aniversário de Antonina 2025”. O valor? R$ 330 mil, pagos com recursos públicos:

O Termo de Ratificação de Inexigibilidade de Licitação nº 032/2025, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná nesta sexta-feira (30/10), foi assinado pela prefeita Rozane Maristela Benedetti Osaki. Segundo a gestção, a dupla, representada pela Jads & Jadson Produções Artísticas Ltda (CNPJ 15.641.222/0001-60), é “consagrada pelo público e reconhecida no cenário musical brasileiro”. Moradores das redes sociais criticam não apenas o valor do show, mas também a escolha da dupla. Argumentando que a quantia paga pela prefeitura é muito alta para a dupla, que atualmente, não estão nos holofotes da música brasileira.
Pão e Circo?
Enquanto a gestão prioriza o “circo” gratuito para a população, voltam à tona críticas à velha tática política de distrair o povo com entretenimento em vez de resolver problemas reais. Nas redes sociais, a revolta explodiu. Veja apenas algumas das críticas da população:




Contraditório
Em respeito ao jornalismo ético e equilibrado, a Prefeitura de Antonina foi procurada por esta redação para manifestações diante as inúmeras críticas da população. Entretanto, não obtivemos respostas até o momento. O Jornal O Plano segue aberto para atualizações na matéria caso haja qualquer manifestação da administração municipal.
