Caso Marco Marcondes: Novos vídeos mostram suposto pagamento de propina ao prefeito de Fazenda Rio Grande

Imagem: Reprodução

Um novo vídeo foi divulgado sobre o caso que prendeu o prefeito de Fazenda Rio Grande, Marco Marcondes (PSD). Noticiado ontem pela RicTV, as filmagens mostram um suposto pagamento de propina ao prefeito, que teria recebido dinheiro dentro de uma mochila no dia 17 de março de 2025, entregue por dois homens no bosque do condomínio em que Marcondes reside. Um dos homens seria o auditor afastado do Tribunal de Contas, Alberto Martins de Faria, e o outro seria Abrilino Fernandes Gomes, comentarista esportivo e na época líder do PSD na ALEP. Veja o vídeo publicado pela RicTV:

Coincidentemente no mesmo dia (17) em que a matéria da Ric foi publicada, o prefeito Marcondes se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais, onde enfatizou ´´Jamais imaginei passar por algo assim, sempre trabalhei de forma honesta“, e ainda disse ´´na política quem se destaca incomoda, quem faz paga, paga o preço. Talvez seja isso“. Veja o vídeo completo:

Outro vídeo publicado nesta segunda-feira, pelo Blog Politicamente, foi o de Marcondes em seu depoimento ao MP, logo após ser preso pela Operação Fake Care. Veja:

Segundo o MP-PR, os investigados na Operação Fake Care são suspeitos por envolvimento com corrupção ativa e passiva, contratação direta ilegal, peculato e lavagem de dinheiro. A investigação identificou um prejuízo aos cofres públicos superior aos R$ 10 milhões.

Contraditório

Marco Marcondes foi procurado pela reportagem do Jornal O Plano para se manifestar sobre os novos vídeos publicados pela imprensa. Até o momento, não obtivemos respostas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima